Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

7 meses


É com muito prazer que venho informar a vocês que agora faltam 7 meses para o meu casamentoooooo ebaaaaaaaa!!!!!

E este marco merece um post unico não é?!
E para não perder a tradição vamos ao check List:
  1. Escolha e convide os padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas. Faça o convite pessoalmente, nada de usar telefone, e-mail ou correio. Pense no que eles devem usar. (Padrinhos quase ok, pajens e daminhas tb, estão todos escolhidos, falta só convidar alguns....) 
  2. Se ainda não souberem onde vão morar, intensifiquem as buscas (pensa num item difícil, já visitei mil investimentos em brasília, mas acho que não vamos ter condição de comprarmos, acredito que vamos ter de alugar) 
  3. Defina a decoração da cerimônia religiosa e da festa (a decoração da recepção já está incluida nosalão, portanto tenho apenas que definir os detalhes e as cores, mas certeza que será rústica. Já a cerimônia só tenho certeza da cor do tapete, quero tapete crem)
  4. Pesquise as alianças (caso não tenha). (Já tenho as alianças, portanto, ok)
  5. Informe-se sobre as datas do curso de noivos com a secretaria da igreja. (Em igrejas católicas, o curso é obrigatório). Caso tiver flexibilidade de escolha, não deixe para os últimos meses. (Aqui em os cursos de noivos tem validade de 6 meses, portanto só mês que vem podemos começar a procurar)
  6. Escolha como será o bolo (cenográfico ou comestível) e comece a fazer orçamentos. (Bolo de maquete, e de copa, já incluido no salão também, ufa, mais um ok)
  7. Pesquise os bem-casados, doces e os noivinhos (do bolo).(Bem casados-começar a ver, doces - ok, incluido no salão, noivinhos - começar a procurar)
 Bjsssssssss

5 comentários:

  1. Esses 7 meses voam! Quando sair das '2 centenas' da contagem (tá perto) vai mais rápido ainda...
    Bjks!

    noivadayana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom! Passa cada vez mais rápido!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também falta 7 meses, e apesar de saber que passa rápido, parece que falta uma eternidade...rsrs. É a ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê,
    Onde você faz terapia é legal, bom, traz ótimos resultados? É onde? manda por comentário ou para o meu email o telefone de lá? Quero saber se aceita meu plano de saúde.
    Vou ter que começar a ver isso ou ficarei carequinha. A estratégia atual é prender os cabelos para evitar danos maiores. risos
    Olha só, manda o seu email pra mim. Seu bloguinho é muito lindo e vale sim estar no nosso grupo.
    Beijos,
    Paulinha
    alegriaemdetalhes@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares