Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário de Noivado e Alianças

Gente, bom dia.....

Ando correndo tanto que nem tempo de postar tô tendo...... Essa semana ainda farei um post sobre a igreja e o slão que escolhi para meu grande dia.............

Mas hoje queria falar de uma data muito especial............ DIA 20-11-2010, fiz um mês de noivado.......
E ontem as alianças ficaram prontas........
A saga das alianças foi um barato, quando começamos a ver as alianças no assutamos com os preços, eram muitos $$$$$$$ para o meu bolso, daí fomos a um aniversário na casa da minha vó e começamos a falar sobre os preços das alianças.

Daí meu Pai deu a idéia de todos juntarem ouro para contribuir na aliança...... Nessa hora em pensei que isso nunca ia dar certo.

Quando conseguimos juntar tudo, meu pai ligou para o ourives para ver se dava para fazer as alinças e quanto ficaria....... Resultado, deu para fazer e gastei apenas R$ 100,00..................

Depois posto as fotos do dia que trocamos as alianças e dela no meu ddedo.......

Bjsssss

3 comentários:

  1. Que bom,..e ainda nem prensei nesse item! Ele cabou perdendo a do noivado.. e vamos ter que ver outras! #mimimi

    Beijocass

    ResponderExcluir
  2. Quando você começar a ver vai se assustar com os preços......


    BJs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que idéia boa! Então as alianças são feitas com pedacinhos da família?! Fica mais especial ainda assim, né? Acho super legal ter uma aliança que foi da família...tem mais significado :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postagens populares