Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

domingo, 8 de janeiro de 2012

A VOLTA E ENSAIO DE CASAL - TODAS AS FOTOS


Voltandoooooooo,

Agora que passou o casório gostaria de mostrar para vocês nossa sessão de fotos de casal, agora com todas as fotos.....

Fizemos nossas fotos no dia 12-10-2011.

Começamos nossa sessão de fotos no Parque da Cidade no Nicolândia. Logo começou a chover por isso tivemos que ir para o segundo lugar programada, CINEMARK - PIER 21 (Infelizmente não conseguimos autorização para fazer dentro das salas de cinema com queriamos), mas deu para fazer bos fotos no PIER 21, que é um local que adoramos ir desde sempre e tem muito a ver com nossa história.

Em seguida fomos para a catedral (a igreja que casamos) e fizemos algumas fotos lá, inclusive achamos DOM SÉRGIO, foi muuuuuuuito legallllll.

Quando a chuva deu uma diminuida voltamos ao Parque da Cidade e fizemos novas fotos a noite e ficaram tão boas quanto as de dia.....

E aí me digam o que acharam......

Bjssss

 





































 












11 comentários:

  1. A maoria das fotos está descontraída, e eu acho tão legal assim..=)..Gostei muito das primeiras..coloridas...mto lindas..!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. passei pelo seu blog e amei!!Achei o maximo td e estarei sempre por aqui.. Já estou te seguindo se quiser nos fazer uma visita será mt bem vinda.. bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  3. Aaai que ensaio fofo!
    Super divertidoooo...
    Adoreeeei as fotooos! Beijo flooor
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro fotos urbanas! Principalmente qdo elas são espontâneas, do tipo: nem sabia que estava sendo fotografada. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei seu blog
    O ensaio ficou muito show!


    Bjs
    http://casamentobrunaealex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas!!!
    Parabéns!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. adorei, varios locais...demais


    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vi que vc comprou as forminhas em São Paulo, sabe me dizer aonde? Compensou o custo? Moro em São Paulo.
    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vcs arrasaram no ensaio! Ficaram lindas as fotos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. eita tirou foto até com a minha avó rsrrsrs
    ela serve na catedral

    ResponderExcluir
  11. Qual o trâmite pra fotografar no Nicolândia? Precisa de alguma autorização?
    E no cinema? Tinha que ter pedido autorização prévia?

    ResponderExcluir

Postagens populares