Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

10 meses

Mas um dia 18 passando e agora chegamos a mais uma contagem regressiva
Agora faltam 10 meses para o casamento!!
Tantas coisas boas aconteceram depois do último Check List, mas vamos ao que interessa:
Então vamos lá CHECK LIST dos 10 meses:
  1. Continuar o enxoval: Esse mês não consegui comprar nada para o meu enxoval e também não ganhei nada.......
  2. Procurar futura casa: De uma coisa eu tenho certeza, será no plano piloto, e se eu não ganhar na mega sena, será alugada mesmo.....
  3. Pesquise sobre a Lua-de-mel. Visite agências e se informe sobre pacotes, reservas e providências como vistos e vacinas: O cruzeiro ainda é a primeira opção, mas por conta de inúmeros contratempos ainda não pudemos ver preços, datas e roteiros;
  4. Faça uma relação das próximas decisões: serviços que deseja contratar, nomes dos profissionais e custos (carro, fotos, vídeo, flores), itens a serem comprados (roupas, alianças, sapatos), itens que podem ser alugados (roupas das daminhas, noivo, pais e padrinhos): (não consegui ver nada disso ainda, muito complicado mesmo)
  5. Comece a pensar no seu Vestido. Pesquise modelos, estilistas, lojas e ateliês: (quando comecei a pensar em vestido, já tinha o modelo escolhido, contudo cada dia mais  esse sonho de fazer meu vestido está longe.... o custo de um vestido feito sob medida está se tronando irreal para mim........) 
  6. Faça um check-up de saúde e todos os exames pré-nupciais. Não esqueça do dentista (Tenho consultas agendadas para esse mês e também vou recolcar o aparelho........)
Bom, então é isso, e vcs como estão de Check List.......... 
Bjsssssss 

3 comentários:

  1. 10 meses passa super rapido hein! Dá uma corrida que voce consegue fazer tudo. Uma amiga minha conseguiu organizar tudo em 4 meses!
    Eu ainda não fiz nada porque falta muito tempo ainda..só em 2013 rs

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Princesa, tenho um contato para fazer seu vestido.
    Me manda um e-mail que te passo.
    Ela é quem fará o meu.
    Beijos.
    Paulinha alegriaemdetalhes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, fique tranquila que dará tempo de fazer tudo certinho.
    Você está a 10 meses do casamento, e está bem organizada, isso ajuda muito.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Postagens populares