Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abriu a agenda da catedral

Para vocês noivinhas que casam no ano de 2012, Boa Notícia, amanhã abre a agenda de 2012 da CATEDRAL METROPOLITANA DE BRASÍLIA....

Quando eu era pequena tinha duas igrejas em mente para casar Dom Bosco e Catedral de Brasília, no ínicio procurei diversas igrejas, daí o meu padre chegou e disse:

"Se vc frequenta a catedral, pq você está procurando outra igreja"...
Daí caiu a ficha eu sou uma noiva da catedral. Todo domingo me emociona imaginar a Catedral no dia do meu casamento, dá frio na barriga quando entra lá, e é lá queeu vou casar.
Pode ser quente, pode ter acústica ruim, pode ser que for, mas mesmo com todos os cotras elaé a minha paróquia.

E fiquemos com algumas fotps lindas de lá....

Bjs e sorte a todas as futuras Noivinhas da Catedral

 






3 comentários:

  1. Alexandra,
    meu nome é Paula e me caso em novembro de 2012, queria muito,muito,muito me casar na catedral mas as vagas foram abertas em julho nhe?! será que inda existem vagas ? e tenho que dar um sinal? de quanto estamos falando ?

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,

    Com certeza vc ainda consegue vaga.... Lá tem 2 casamentos por noite, vc tem alguma específica?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Sei que estou em cima da hora!
    Mas ainda tenho duvidas sobre tentar casar na Catedral.
    Fui batizada lá e gostaria de casar tb!

    O que acham?

    Abraços

    ResponderExcluir

Postagens populares