Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje é dia dos selinhos:
O 1º... ganhei da Laís
Vamos Sonhar


1° Indicar a 10 blogs:
Vou mais uma vez indicar todos os blogs que ainda não pegaram e passam por aqui ok?

2° Conte um sonho que você tem.
Afff são tantos (mas acho que o maior deles e ter uma vida feliz.....)

3° Uma frase que te veio agora na cabeça.
Todos precisamos de Paz

4° Seu maior medo.
Ficar sozinha

5° Um livro que você leu e ficou sonhando.
Olhai os lírios do campo (érico Veríssimo)

6° Seu (sua) melhor amigo.
Deus, meu noivo, meus pais.

7° Uma música que te faz sonhar.
Stand by me


8° Você tem um amuleto? Qual é?
Não acredito nesse tipo de coisa.....

9° Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Sonhei que deu tudo errado no meu casamento....


10° Essa regra é a melhor de TODAS sonhe, sonhe e SONHE!!!
Por mais que haja dificuldades o importante/essencial e ter fé!
Sonhar, acreditar mesmo em meio às dificuldades!


E o 2º... ganhei da Laís e da Paula
SELINHO DE QUALIDADE


 Regrinhas básicas:


1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los
É de todas que passam aqui e ainda não tem!

2°Responder as perguntinhas

Nome: Alexandra
Uma música:Stand By me
Humor: Desconfiada, apreensiva
Uma cor: Rosêa Chá e Marrom (cor da minha decoração)
Uma estação: Inverno (Adoro frio e as roupas de frio)
Como prefere viajar: Avião
Um seriado: Smalville, Gilmore Girls, Friends
Frase ou palavras ditas por você: Que saco.....
O que achou do selo? Bem legal e divertido......

Foi isso...... Essa semana pretendo falar da minha igreja e finalmente fazer o post da saga do salãoooooo...

Bjss

2 comentários:

  1. Parabens pelos selinhos! adorei te conhecer melhor!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra!!! Obrigada pela visitinha no Blog!!! Vim retribuir a gentileza!!! Que fofo o teu blog!!! Amei!!! Aguarde o resultado do sorteio dia 11!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares