Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Valentine's Day

Red Stamp
Hoje, dia de São Velentino, e oficialmente dia dos namorados no mundo todo, gostaria de falar de alguém que faz parte da minha vida a muito tempo e que daqui a praticamente 9 meses chamerei de MARIDO........ O que ainda hoje chamo de noivo.......
Poucos sabem, mas a minha história com o Francisco  foi muito bonita, digna de livros de romance..... Nós nos conhecemos a 8 anos eu fui um osso duro de roer para ele....... mas no fim, apesar de todos os pesares, o que temos é mais forte que tudo e todos.

Mais forte que todas as dificuldades, que todos os erros e defeitos....... Hoje posso dizer sem medo de errar que encontrei o homem certo.............

Amor, para não perder o hábito, vou deixar um poeminha para vc.........

Alguém poderia ser tão especial
Assim como você é para mim?
Alguém poderia preencher minha vida
Como voce preenche meu coração

Alguém poderia me completar
como você faz?
Com gestos simples, 
com palavras impensadas,
ou com um solhares simples?


As vezes me pego pensando
no seu sorriso delicioso,
Na forma como vc arruma o cabelo,
Naquele seu jeito sem graça de pedir desculpas....
No seu jeito muleque de me provocar...

Não haveria como eu amar outra pessoa
Não haveria com criar outro você
tão apaixonante como você é pra mim
Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.


Feliz Dia dos Namorados , meu AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares