Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Hoje a postagem é rapidinha e com mais um poeminha, apenas para avisar que hoje é meu aniversário........

Aniversário!
Tão prodigioso quanto botões de rosas
desabrochando em pleno esplendor,
Tão incrível quanto a mais alta das árvores
Tão grandioso quanto o mais sublime amor
 
Tão livre quanto a brisa leve...
Apenas uma dádia de Deus...
Sua mais preciosa criação...
Um ser único, perfeitamente único...você!

E no momento que hoje se celebra, 
no aniversário, momento perfeito
Agradeça ao milagre de ser apenas você 
Ser imagem de deus, e ainda assim cheio de defeitos

Bjssssss

3 comentários:

  1. Alê, que Deus abençõe você em todos os momentos da sua vida! Que mais e mais primaveras sejam comemoradas com saúde e rodeada de pessoas que você ama e que te amam!
    Um parabéns bem grandão pra você!!!
    P.S.: Adoro seus recadinhos no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Muita saúde, amor, paz.

    E um casamento liiiindo!

    Bjo,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Felicidades e curta muito o último aniversário solteira.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Postagens populares