Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2 Meses

É isso mesmo pessoal, faltam apenas 2 meses para o meu casório. Se eu estou nervosa......muuuuuito, ansiosa.......demais, mais ainda não cheguei na fase dos pesadelos, acreditem ou não isso ficou por conta do noivo.......
E para não perder o custume segue o Check list:

  1. Envie os convites para os convidados de outras cidades (convites saindo do forno até dia 5-10-2011 - graças a deus, esse item foi difícil de resolver). 
  2. Entregue os Convites dos padrinhos e pais dos pajens e daminhas pessoalmente (convites saindo do forno até dia 5-10-2011 - graças a deus, esse item foi difícil de resolver). 
  3. Comece a pensar no cabelo e na maquiagem para o dia do casamento. Converse com profissionais, defina se vai usar coroa, tiara ou flores. Marque limpeza de pele duas semanas antes do casamento, para não ficar com marcas. (item resolvido, já sei a maquiagem e o cabelo, já defini também que usarei flores de pano no cabbelo). 
  4. Escolha o Buquê (queria de tulipas, mas em novembro é quase impossível, estou tentando resolver isso ainda esse mês). 
  5. Faça reserva da Noite de núpcias (o noivo está resolvendo isso) 
  6. Combine os detalhes do chá de cozinha com a amiga que irá organizá-lo. O ideal é marcar por volta de dez dias antes do casamento (fiz o chá no último dia 27-8-2011, então resolvido) 
  7. Planeje a semana do casamento. Marque horário no Cabeleireiro e quem vai cuidar das suas unhas, depilação, etc. (começar a decidir isso). 
  8. Defina com que carro irá para a cerimônia e quem irá dirigi-lo (começar a decidir isso). 
  9. Marque um ensaio de cerimônia incluindo daminhas e pajens (começar a decidir isso).
Então é isso 
bjsssssss

2 comentários:

  1. Tente aproveitar todos os momentos e ir relaxando.... Sairá tudo conforme planejou!!
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aleeeeeee
    Obrigada pelo carinho no post sobre meu big day, agora começarão os relatos rs, te espero por lá!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Postagens populares