Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

terça-feira, 21 de junho de 2011

Os tules para noivassssssss

Para as noivnhas que como eu que amam tules os vestidos de Jim Hjelm Blush são perfeitos, e como se a noiva estivesse andando nas nuvens......
Os vestidos são românticos, simples porém sofisticados (difícil né.....), eles tem poucos bordados (adoroooooooooo......).

E vocês meninas o que acham......

Romantic tulle strapless ball gown wedding dress from Fall 2011 Blush bridal collection
  Romantic tulle strapless ball gown wedding dress from Fall 2011 Blush bridal collection with bow detail in back


3 comentários:

  1. Sinceramente eu não gosto muito, gosto de algo mais justinho no corpo. Mas pra quem gosta, estão lindos!!!
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante o 1º vestido. Os dois últimos, não sei se foram as modelos, mas não gostei mt. rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo tule viu! Quero muito experimentar um vestido assim para ver como fica!

    bjinhuss

    ResponderExcluir

Postagens populares