Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Casamento de Francisco e Alexandra – Missão Brasília


 
Aconteceu no dia 18/11 ás 20:30 horas na Catedral de Brasília-DF a cerimônia de matrimônio do casal Francisco e Alexandra, ambos irmãos consagrados da Missão de Brasília.
Estiveram presentes a esta ocasião tão especial, Ítalo e Rosana – Fundador da Sagrada Família e sua esposa, Mauro da Conceição e Sandra Ferros (coordenador da Missão São Paulo e sua esposa), Silvio e Márcia Toni acompanhados de sua filha Maria Cristina e seu caçula Matheus. Ainda compareceram Paulo Fasanella – filho do fundador, Rosana, Maria Eunice e Maria Aparecida todos irmãos de São Paulo.
A união de ambos foi motivo de muita alegria para os pais da noiva, Rosildo e Rosimara que são os coordenadores da Missão de Brasília e para celebrar tal acontecimento os noivos disseram o “sim” perante todos os presentes e foram homenageados com o Ícone do Carisma e o Símbolo entregues pelos irmãos dos noivos. Ao final foram proferidas pelo nosso fundador algumas palavras para o casal que se conheceu, namorou, noivou e concretizou o seu sonho de amor na Sagrada Família.
Após a cerimônia religiosa foi oferecida uma recepção no Setor de Clubes Sul, Brasília-DF, onde confraternizaram os noivos e convidados.
Roguemos à Sagrada Família para que derrame infinitas graças sobre nossos recém-casados irmãos Francisco e Alexandra.
Assessoria de Comunicação.

4 comentários:

  1. O casamento foi lindo!!! Emocionante, deu pra perceber q foi preparado com muito carinho!!!
    Eu e o bruno ficamos HONRADOS em poder participar dessa união.
    Que deus os abençoe sempre!!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, estava muito linda! Mostre-nos fotos!
    bjs
    Su

    ResponderExcluir
  3. Ei querida
    Já te seguia
    Ansiosa para ver os relatos do seu casamento azul e amarelo ♥ amo

    um beijo

    ResponderExcluir

Postagens populares