Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faltam 10 dias - Meu Kit banheiro

Olá meninas, padrinhos e convidados,
Faltam 10 dias para o meu casamento, muita emoção e nervosismo no ar, mas apesar disso tudo muitas felicidades e muita espectativa.

Agora quero começar a falar de alguns detalhes do casamento, primeiramente quero falar de um detalhe pequeno e que acho imprescindível meu Kit Banheirooooooooooo.....


As hortências estarão por toda a parte.











Para combinar com a decoração, listras azuis para 
o kit Masculino
.





Super indico a empresa:
http://www.artemimoscaixas.blogspot.com

4 comentários:

  1. Ai que lindo! Eu vou montar o meu essa semana !
    Grande beijo flooor...

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... Parabéns pelo kit!
    É um dos mais lindos que já vi para casamentos!


    Na contagem regressiva ... torcendo por você pra que dê tudo certo no grande dia!


    Beijão !

    planejarparacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o kit toilete! Mais um charme para o casamento, né? Os convidados adoram, você vai ver!

    ResponderExcluir

Postagens populares