Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

7 dias... Momento de orações e reflexões....


Os homens estão sendo atacados violentamente no campo da sexualidade. A violência hoje é tão grande que só conseguimos nos libertar pelo poder do Espírito Santo de Deus!

O inimigo de Deus "pegou de mira" os casamentos. O maligno faz de tudo para separar os casais. Ele usa desde o desentendimento até o adultério com o objetivo único de separá-los. É uma questão de intercessão! Não é para a mulher traída ficar doída, decepcionada com seu casamento, com seu marido. É para interceder por ele! Lembre-se: "É carne de minha carne, osso dos meus ossos". Calma, você não pode perder aquilo que é carne da sua carne! Repito: é uma questão de intercessão! Não podemos mais brincar em serviço, de modo especial, no campo da sexualidade, em questão de fidelidade no casamento.

O Senhor hoje suscita homens e mulheres para viverem a castidade dentro do casamento. Para viverem com santidade sua sexualidade e serem fiéis no matrimônio porque são fiéis a Deus. Essa é uma questão espiritual e só é possível viver assim pelo poder do Espírito Santo. Para nos mantermos firmes é preciso muita oração, porque é uma contínua batalha espiritual.

O intercessor não pode ser uma pessoa cheia de temores. Existem aqueles que morrem de medo do inimigo, de uma contaminação, daquilo que vai acontecer. A Palavra de Deus nos diz:

"Todos os meus temores se realizam, e aquilo que me dá medo vem atingir-me" (Jó 3,25).

É como a semente que plantamos. Se a semente que você plantou for boa, nascerá uma planta boa; se for uma semente ruim, nascerá um planta ruim. Por isso, o Senhor nos diz nessa passagem bíblica: "Todos os meus temores se realizam [...]". O Altíssimo mesmo está nos alertando. Nossos temores são como sementes: se cultivados, acabam se realizando. Reze com toda confiança:

"Eu, intercessor, não posso ser uma pessoa cheia de temores, não posso cultivar nem aninhar temores no coração, como a terra não pode aninhar uma semente má; não posso aninhar no meu coração temor algum, porque a semente que se aninha brota, cresce e dá fruto; porque os temores que se aninham em mim se realizam".

(Trecho extraído do livro "Orando com poder" de monsenhor Jonas Abib)


SAGRADA FAMÍLIA PROTEGEI-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares