Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Sonhei e enfim SUCESSO

Um dia, a 5 anos atrás, eu sonhava com uma profissão que me fizesse sentir alguém, que me fizesse sentir aquele frio na barriga todos os dias;

Sonhava com esta profissão, mas não sabia que ainda tinha que conhecer pra aprender a sentir isso; Sonhava, mas eram sonhos ainda vazios, imaturos, a procura daquilo que estava faltando pra que eu pudesse ser feliz;

Sonhava em não errar,em aprender como se ser profissional, em ser a melhor, e acabei, neste anseio de aprender, descobrindo o prazer em ajudar acima do ser, para poder assim, acertar cada dia mais;

Sonhava em ser mais forte, mais esforçada, em ser uma pessoa que já existia, dentro de mim, adormecida, e eu não sabia;

Sonhava em não sofrer, com as noites em claro, nas vigílias estudantis, com a distancia da família, pela correria do dia a dia, com a busca do impossível, que na realidade era apenas o possível por mim idealizado como inatingível.

Sonhar mais ainda? Sonhei tanto, que, não num "passe de mágicas", mas com pequenos e decididos passos, vi tudo que sonhei se delineando mas real do que tudo que já tive e senti antes.

Sonhei sim mas o sonho acabou porque se tornou realidade, e com isso recebeu um nome: SUCESSO.

Um comentário:

  1. Parabéns, Alexandra! Parabéns então pelo sucesso alcançado! No momento em que o seu sonho se realizou, outro começou: o de mantê-lo. E, creio que este seja o mais difícil que você enfrentará. Melhor que chegar ao sucesso é mantê-lo. Por isso, espero e desejo de coração que você realize mais este sonho. E que depois, dê um novo nome a ele.
    Felicidades! E parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Postagens populares