Pontos turísticos e avenidas movimentadas têm virado cenário de fotos dos álbuns de casamento dos noivos da capital paulista. Os casais urbanos procuram exatamente os pontos mais característicos da cidade.
O casal Tatiana e Paulo Roberto parou chegou de limusine à Avenida Paulista para fazer as fotos de seu casamento. Os gestos são tradicionais. A diferença é o beijo ao som de um ônibus que passa. São fotos inesquecíveis com um fundo musical inusitado. O barulho dos motoristas não é irritação pelo congestionamento, mas um desejo de felicidade para os recém-casados.
O fotógrafo Nilson Versatti se acostumou a incluir no álbum de casamento fotos dos noivos pelos pontos turísticos da cidade, como a ponte estaiada, Parque Ibirapuera, Estação da Luz e Teatro Municipal. “Eles acham transado, diferente e bacana. Uma homenagem a São Paulo, que é a nossa cidade. Tem ficado bem bonito, as fotos ficam lindas. São Paulo é maravilhosa”, disse Versatti ao Bom Dia Brasil.
A publicitária Thais Trevisan Branco e o administrador Rodrigo Andrade Branco foram direto para o Centro da cidade, em busca do Viaduto do Chá, assim que saíram da igreja no dia de seu casamento.
“A arquitetura do Centro de São Paulo é muito bonita. Também é muito bacana você dividir esse momento com pessoas que você não conhece, mas que estão batendo palma e festejando com você”, diz Thais. “Foi um momento engraçado, diferente e bacana”, afirmou Branco.
Cada um quer uma paisagem para guardar de lembrança do dia do casamento. A designer de bolsas Simone Yuri Etiki e marido Ricardo se casaram em uma cerimônia budista e tomaram saquê, como manda a tradição. Como cenário para data tão importante, eles escolheram na cidade o pedaço mais parecido com a história dos seus ancestrais: o bairro da Liberdade, na região central.
“Para mudar o cenário e não ficar em um lugar fechado. A gente escolheu esse bairro que tem nossa cara e acho que tem a ver para a gente guardar depois uma foto que lembre um pouco esse momento especial e da nossa cultura”, contou Simone.
Depois que o grande dia passa, muitos casais estão adotando outra moda: tirar fotos destruindo o vestido de noiva. É o “trash the dress”, ou transformar o vestido em lixo depois de entrar vestida no chuveiro, pular na piscina ou rolar na areia da praia.
Fonte: G1
Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
ResponderExcluirAle
Poxa, mas é uma belezura qnd as fotos fogem do padrão que é o estúdio e são fora.
ResponderExcluirAgora destruir o vestido de noiva... kkkkkk O trem já num custa caro, né?! Mas as noivas que se aventurem e contem pra gnt como é essa experiência. haha
Abs ;]