Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

3 meses

Hoje o post está atrasado, era para ter sido no dia 18-08-2011, mas não foi possível postar....MUITOOOO TRABALHO.......

Portanto hoje dia é dia 22 de agosto de 2011! Agora estão faltando exatos 88 dias para o grande dia!!!!! E, ao mesmo tempo em que parece tão longe, parece tão perto... acho que só quem já casou sabe o que isso representa. Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo tão ansiosa!!!!!

Nesses últimos tempos muitas coisas aconteceram. Meu check list cresce mignificamente e agora posso dizer que não falta quase tudo...kkkkkkkk

Vamos ao Check List:

3 Meses Antes do Casamento

- Providencie os documentos necessários para o casamento (conseguimos fazer o curso de noivos e temos que dar entrada na igrja e no civil)
- Marque a data da Cerimônia civil.
(temos que ir ao cartório dar entrada nas documentações do civil)
- Noivos e padrinhos devem definir suas roupas (definimos nossas roupas, e já comçamos a avisar nossos padrinhos das roupas deles)
- Visite o buffet, prove e aprove o cardápio da festa (farei isso no mês que vem)
- Escolha a Decoração da igreja e os arranjos da festa. (estou quase fechando a decoração da igreja)
- Compre um presente especial para o seu noivo. (vou pensar nisso)
- Faça sua Lista de Casamento na sua loja preferida. É mais fácil para os convidados escolherem seus presentes. (começei a fazer isso, estou decidindo quais são as lojas e o que queremos delas)

NOVIDADES: Sábado (27-8-2011) é nosso chá da família......Não sabe o que é pois fiquem atentos notícias em breveeeee......

Vou indo...



Bjos

3 comentários:

  1. Está chegando heein flor?
    Sucesso ai nos preparativos!
    Grande beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Agora passa voando mesmo. Logo chega o grande dia.
    Adorei sua visita, aparecerei por aqui sempre. Apareça tb, OK!
    Beijoss

    www.momentoscodificados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus as coisas estão caminhando e que falta pouca coisa. Eu já tava me desesperando mais que a noiva! kkkkkkkk
    Abraço. ;]

    ResponderExcluir

Postagens populares