Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Restaurante Oca da Tribo é destruido

Meninas, pense numa notícia triste para todas noivinhas de brasília:
Fonte: Correioweb.
O restaurante Oca da Tribo foi completamente destruído por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (3/8). Dezessete viaturas do Corpo de Bombeiros e 70 homens foram deslocados para o local, mas não conseguiram evitar que as chamas consumissem o estabelecimento, que é feito de palha e madeira. Os bombeiros continuam na área fazendo o rescaldo, para evitar que o incêndio recomece.
Saiba mais...

As chamas tiveram início em uma mata do outro lado da pista, no Setor de Clubes Sul (SCES). Mas em pouco tempo, faíscas atingiram o restaurante. Segundo informações dos funcionários, o fogo começou por volta das 13h30 e quinze minutos depois as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Mas já era tarde, metade do restaurante já tinha sido destruída. Os militares levaram cerca de quarenta minutos para controlar o fogo.

Quando o incêndio começou, o restaurante atendia 120 clientes, que deixaram o local sem ferimentos. Os cerca de 20 funcionários que estavam trabalhando tentaram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros.
Foto: Desine Andrade
Apenas duas pequenas ocas, palcos de cerimônias de casamento, ainda estão de pé. E apesar da tragédia, os proprietários garantem que vão cumprir os compromissos firmados até 2014. Só não sabem informar onde serão realizadas os eventos.

Emocionados, os donos do local, já anunciaram que o Oca da Tribo tem seguro e o restaurante vai ser reconstruído.

O local ficou conhecido mundialmente após receber a primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, em 19 de março deste ano, durante a passagem o presidente Barack Obama no Brasil. Ela assistiu apresentações de capoeira ao lado das filhas, Sasha e Malia, e da mãe Marian Robinson.


Estou aqui torcendo para que tudo dê certo para esses grandes prestadores de serviço.

Bjs

3 comentários:

  1. Nossa que coisa horrível, tomara que tudo se acerte...
    bjs
    Boa semana flor

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A notícia boa é que as noivinhas não ficarão na mão!!!
    Já estão providenciando um local parecidíssimo!
    É a Oca da Tribo flutuante que fica lá no PIER.
    Lá tem capacidade para até 400 pessoa.
    Lá é muito lindo!!
    Me senti aliviada com a notícia!!
    Por isso resolvi partilhar com vocês!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Uma frase que me chamou a atenção da dona do restaurante foi ter dito que é como a fênix "Renasce das cinzas".
    Que Deus abençoe esses profissionais e que eles consigam renascer das cinzas.
    Abraços. ;]

    ResponderExcluir

Postagens populares