Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ateliê Débora Morais

No dia 08 de dezembro foi a ianguração oficial do a Ateliê da Débora, a maioria das noivas blogueiras de Brasília estiveram lá no dia 07 de dezembro de 2010, infelizmente eu não pude ir neste dia.

O evento foi regado a comidas e bebidas maravilhosas e o ateliê é exrtemamente elegante e aconchegante, além de ser de extremo bom gosto.

Dei uma olhadinha nos vestidos, que em sua grande parte são maravilhosos, mas nenhum fez me coração bater mais forte, contudo, em janeiro volterei lá com basatante tempo e vou futricar tudo para ver se encontro alguma coisa que me agrade......

Estava louca para ir ao Luxo de Festa, contudo como o noivo estava comigo, ele ficou reclamando da minha cara vermelha (estou fazendo peeling), e ficou meio com verganha de aperecer por lá.....

Agora é esperar o ano que vem para o ínico dos eventos novamante.........


Desculpe o post rapidinho, é que o sono tá grande......

Bjjjjsssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares