Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evento Espaço Casa Bonita - Minhas impressões

Bom dia a todos,
Dia 30-11-2010, aconteçeu o lançamento do Guia Casa Bonita, e eu como muitas outras blogueiras do DF, também fui no evento.

Quando começei a ver os salões para a recepção do grande dia, enviei também um pedido de orçamento para o Espaço Casa Bonita, contrariando a regra que me impus de não solicitar oçamento de para fornecedores e profissionais que tivesse reclamações de outras noivas.

Minha supresa não foi grande, quando demoraram 6 dias para me responder , e nada de orçamento apenas um sipmples com um simples:

"A Cerimônia seria no local ou  na Igreja? O Buffet seria Coquetel Volante com Crepe, Massas, Risotos, Jantar ou Empratados?" 

Ao qual respondi prontamente. Mais 10 dias se passaram, quando me responderam novamente com perguntas, que respondi novamente, mais 12 dias depois mais perguntas, daí desisti de responder, até porque já tinha visitado outros salões e sabia que não queria fazer nada na Casa Bonita.

Contudo dei uma segunda chance para a Casa Bonita, por carinho a todas as noivas blogueiras que conheci neste mundinho virtual da internet.

E lá fui, com o noivo a tiracolo, me forçando a não ser parcial com a minha primeira impressão.

O Evento, acredito não teve pretensões de ser "O EVENTO DO ANO", mas agradou a grande maioria que estava lá. 

Não fiqui até o fim, saí de lá mais ou menos por volta da 9:30, momento que o calor já se fazia insuportável.... E achei que faltaram mais alguns lounds pois a maioria das pessoas se sentiram desconfortáveis, inclusive eu e o noivo, pela falta de espaço.

Os vestidos com certeza deveriam estar lindos, já que são vestisdos da estilista Debora Morais, e o Cabelo e Maquiagem das Noivas feito por Cloves Nunes( o noivo já tava super estressado então, ele ficou o máximo que deu).
O noivo reclamou muito do volume do som, as música a cargo da Cântico dos Cânticos e da Acústiccu’s estavam lindíssima, mas realmente o som atrapalhou muito.

Infelizmente  não consegui conhecer nenhuma blogueira, uma vez que o noivo estava meio carente e requereu minha atenção exclusiva....

E foi issooooo..
Bjssssss

2 comentários:

  1. Poxa, voce não curtiu quase nada do evento, então vou te contar o que aconteceu depois que voce foi embora....hehehe
    tiramos fotos só com as novas blogueiras, todas que estavam lá, o calor passou e o frescor tomou conta do local, algumas blogueiras ficaram lá até umas 23:30 (inclusive eu)..rsrsrsrs, na verdade foi so pra descontrair um pouco e tb serviu pra eu aprender que não levo mais companhia de ning nesses escontro, quando vou sozinha me divirto muito mais...rsrsrsrs
    Quero te conhcer pessoalmente, qual o próximo encontro que voce vai??

    Bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria mto ter ido, mas... não deu.
    Espero que nos próximos eventos a gente se encontre!
    bjooo

    ResponderExcluir

Postagens populares