Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

sábado, 18 de dezembro de 2010

11 meses

"O tempo passa... O tempo voa..."
Tivemos que mudar a data do nosso casamento, por conta da igrja e do salão, onde teremos a recepção (semana que vem farei um post exclusivo sobre ele), então agora a data será 18-11-2011.

Então agora faltam faltam 11 meses (ou 334 dias) para o casamento!!

Ansiedade, imagina........ Cada dia mais perto do Big Day.......

Então vamos lá CHECK LIST dos 11 meses:
11 meses antes
  1. Data do casamento: 18-11-2011 (ok)
  2. Reservar salão: o salão é tão especial que terá seu post próprio (ok - tive que mudar de salão então consta aqui again);
  3. Reservar igreja: catedral de brasília (ok - novamente a mudança de data) 
  4. Continuar o enxoval: Ganhei poucas coisas novas para o enxoval, e esse mês não comprei nada.........Mas sou Brasileira e não desito nunca.......
  5. Procurar futura casa: Tá, eu tentei resolver isso, mas essse mês foi um caos, nem  na feira  WIMÓVEIS eu consegui ir, mas me comprometo a tentar pelo menos ter um norte até o mês que vem;
  6. Comece a pensar nas cores de sua decoração, tema e estilo (cerimônia religiosa/festa). Pesquise em site e revistas sobre isso: (ok, toda a deoração já tá na minha cabeça, tanto cerimônia quanto recepção, o salão que contratei para a recepção já tem decoração, então tenho que me preocupar apenas com a igreja - ufa)
  7.  Você pode começar a procurar serviços de buffet para pedir orçamentos (já que estimou a quantidade de convidados): (ok, o salão que contratei para a recepção já tfornece serviço de buffet - menos um detalhe então falta só deciidir o cardápio, mas isso só em agosto); 
  8. Pesquise sobre a Lua-de-mel. Visite agências e se informe sobre pacotes, reservas e providências como vistos e vacinas: Estamos decididos a fazer um cruzeiro de lua de mel, e já vimos que o preço se adequa ao meu orçamento, esse mês quero começar a decidir datas e roteiros;
  9. Faça uma relação das próximas decisões: serviços que deseja contratar, nomes dos profissionais e custos (buffet, carro, fotos, vídeo, flores), itens a serem comprados (roupas, alianças, sapatos), itens que podem ser alugados (roupas das daminhas, noivo, pais e padrinhos): (esse item vai dar trabalho e ficou logo para o fim de ano...... vou pedir ajuda ao noivo)
 Bjssssssss comentem, tô me sentindo um bocado só......kkkkkkkk

Um comentário:

  1. ô gente, descobri você por acaso e estou adorando ler seu blog!
    Parabéns! rs
    PS: Desculpe, mas ri muito quando li quando disse que estava se sentindo só.
    Beijinhos,
    Paulinha http://alegriaemdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagens populares