Quem sou eu

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Noiva do Francisco (até que enfim), Católica, Consagrada da Comunidade Católica Sagrada Família, Advogada, amante do mundo do casamento...... Sempre agitada, sempre correndo, sempre estresada, sempre cansada, sempre adiando, sempre esqueçendo, sempre amando, sempre perdoando, sempre Alexandra....

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

3° Encontro de Noivas 2010 - Voltando.....

Tirando a poeira do blog e voltando, essa semana que passou trabalhei muito, por isso não tive tempo de atualizar me bloguinho, mas agora vai. 

Primeiro falando sobre o encontro da Adriana D'Arc - 3° Encontro de Noivas 2010, me desculpem o desabafo, mas não gostei.

Cheguei lá com meu noivo às 19:00 em ponto, até porque queriamos aproveitar  o que podiamos já que tinhamos um compromisso às 20:00 e advinheim não tinha ninguém para receber.

Logo na entrada tinha um pesoal da casa do Rio Grande do Sul, eu fiquei super sem graça logo de cara, pois ninguém nem falou comigo, tive que pedir um panfleto.

Nada estava pronto e lá pelas 19:30 comçou efetivamente o evento.  Daí tentei ser atendida por alguns profissionais sem sucesso.

Mas o pior de tudo foi o atendimento do Fábio Oliveira e Rafaela Zakarewicz, não sei se realmente eram eles ou funcionários, mas cheguei junto a mesa e a "pessoa" estava no telefone celular e permaneceu nele enquanto olhvamos alguns álbuns e nem tchum, para nós, fiquei deveras magoada, apesar de ter achado os álbuns muito bonitos. Foi neste momento inclusive que as funcionárias da Adriana D'Arc vieram finalmente me  perguntar se eu era noiva. Acho que era meio óbvio pela aliança no dedo. Disse que sim e daí elas foram procuram meu nome na lista e para melhorar a minha já péssima opnião, meu nome não estava na lista apesar de ter recebido confirmação de presença. Daí escreveram meu nome num papelzinho e me deram a etiqueta de identificação.

Apesar disso os doces da Marina, felizmente como sempre, estavam maravilhosos... 

Por fim valeu a ida apenas para conhecer o casal da Cays Turismo que foram um amores e nos apresentaram paotes maravilhosos.

Essa foi minha impressão, não sei se algum mais se sentiu assimmm


Bjssssssssssssss

8 comentários:

  1. Olá Alexandra, que pena vc não ter gostado,mas te garanto que no quarto essa impressão vai ser retirada, nossos encontros são para vcs noivas interagirem entre noivas e fornecedores, as meninas te perguntaram se vc era noiva,pois elas sabiam que algumas noivas iam acompanhadas de amigas,nossa programação era para as 19:00 estar tudo pronto,mas alguns imprevistos aconteceram. no decorrer da tarde,mas quero me desculpar com vc pelo fato de vc ter chegado e não ter alguém para receber-la,pois estávamos resolvendo uns pepininhos!! quanto ao pessoal do Fabio e da Rafaela, acredite eles não fizeram por mal,eles são excelente profissionais,deviam estar resolvendo algum problema via telefone.
    Aprendo sempre com as críticas e aceito todas.pois a cada dia eu aprendo algo novo, apesar de ter anos de experiência ainda erro na tentativa de acertar.
    depois se vc quiser me enviar um email com alguma sugestão para o próximo,me mande será muito bem vinda suas idéias.
    e mais uma vez desculpa se algo não estava a seu agrado,minha intenção era que todas aproveitassem de alguma forma, sem pretensão alguma que fosse o encontro do ano,mas que vcs noivas se conhecessem e talvez um ou outro colega que estava lá pudesse corresponder, que bom vc ter gostado da Gerlane e do Cássio, eles são ótimos profissionais mesmo.
    estou á disposição. e no quarto encontro conto com sua presença.
    bjus
    dry

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que chato essa impressao, ne?! Mas pelo comentario acima, pelo visto tudo ira mudar no proximo rsrsrsrsrs
    Vcs ja sabem aonde vao para lua de mel?! Nem decidimos ainda (acho que nao teremos uma...falta dinheiro e tempo rsrsrsrs)
    Ah, sobre as aliancas, nossa, como disse antes, acho muito mais especial ter alguma coisa que faz parte da familia, sabe?! Tem tradicao, historia! A minha tambem tem um pouco disso...depois vou ate escrever um post sobre isso. Toda vez que olho para minha alianca, penso na minha familia, os desafios que ja foram superados, as conquistas de todos, eh bem legal! (particularmente, acho MUITO mais bacana do que ter algo "generico" comprado em loja rsrsrsrs)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Não fui a esse Encontro, infelizmente :(
    Mas como a Adriana disse, acredito que no próximo sua opinião vai mudar!!!
    bjooo e que bom vc estar de volta!

    ResponderExcluir
  4. Mais um blog de noivas pra eu seguir! HUHU!

    Tb tenho um..bjo

    www.casamentogeek.com

    ResponderExcluir
  5. OOOOiiiii, estava falando com voce agorinha pelo email lembra???
    Então, eu realmente nao tenho do que reclamar...esse encontro o foi o melhor de todos pra mim...rsrsrs caiu no dia do meu niver e fui super "paparicada" por todas....mais não fique com má impressão dos profissionais, sei que eh dificil mais tenta..pq eu acho eles maravilhosos e acho que Dry tem razão em falar que com certeza não foi a intensão...espero que voce tenha mais sorte da proxima vez...dhiuahdiuahd

    Bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor!!

    Tem selinho lah no meu blog para vc!!!

    bjocasss
    http://noivaaventureira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, obrigada pelo comentário, tenho certeza que sua atitude demostrou muita maturidade profissional da sua parte. parabéns.

    Tenho certeza que os próximos encontros serão melhores.

    Alexandra

    ResponderExcluir
  8. Oi te achei no Grupo NBB, já estou te seguindo!!
    Amei a atitude da Adriana, ganhou uma super fã...
    Parabéns Adriana pela capacidade de entender e melhor ainda de querer melhorar...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Postagens populares